Encontrado com mais frequência em sua forma geométrica produzida em laboratório, o Bismuto está passando por um renascimento, á medida que apresenta nova vibrações elevadas e ajuda no ajuste a frequências superiores. Ao ativar os chakras da Coroa e da Coroa Superior, ele envia a energia kundalini de volta para baixo, ao longo da coluna, e energiza os chakras da Base e da Estrela da Terra. Use o Bismuto se você precisa transitar com facilidade entre o plano físico e os reinos espirituais. Ele fortalece a conexão com as energias universais, captando-as para os chakras da Base e do Sacro e criando um campo magnético mais claro e coeso; além disso, também ajuda você a se conectar ao Tudo o que È.
O Bismuto facilita a mudança de padrões de pensamento complexos que se tornam obsoletos, de modo que novos padrões, mais construtivos, possam impressionar a mente. Ele ajuda as células cuja frequência precisa se elevar para se adaptarem a novas energias. Como sugerem suas formas interligadas, o Bismuto produzido em laboratório é excelente para garantir a coesão de um grupo. Ele ajuda as pessoas que estão isoladas ou que ficaram muito isoladas a serem transferidas para uma instituição amorosa e receptiva.

CURA

O Bismuto é usado, por tradição, para combater problemas de estômago e de intestino. Ele fortalece energeticamente os músculos e reduz a febre. Também combate a exaustão extrema e ajuda a encontrar novos tratamentos para doenças crônicas, como a síndrome da fadiga crônica.

POSIÇÃO

Segura a pedra, posicione-a ou use-a no gradeamento, conforme o caso, ou borrife a essência ao redor da aura.